ARTRITE – depoimento relativo ao uso do puro gel de aloe vera.
Acabo de fazer 60 anos. A artrite já me incapacitava de usar as mãos com firmeza, subir escadas, sair do carro ou me levantar sem muitas dores. Quando fui mordida por insetos, a coceira e a irritação me levaram à loucura.
Quando comentei com a respeito com a minha amiga, ela prontamente me deu um tubo do puro gel de aloe vera e disse-me para esfregar muitas vezes ao dia, depois de limpar bem a pele e assim o fiz; Passados alguns dias, todo aquele sofrimento havia desaparecido. Entretanto, muito mais estava por acontecer, a começar pela minha mão, com o qual havia esfregado o gel de Aloe, sentia menos dolorida, já podia fechar a mão e tinha força em meus dedos. Retornando a falar com a minha amiga dos resultados, ela me sugeriu que também bebesse de 60 a 120 ml do suco do puro gel de aloe vera ou do suco do puro gel de aloe vera com maçã e cranberry, divididos em duas vezes ao dia, e que continuasse a esfregar o puro gel de aloe vera nas partes doloridas.
Depois de duas semanas melhorei tanto que pensei estar imaginando coisas. Decidi parar de tomar todos os outros medicamentos, inclusive os analgésicos, para verificar se a Aloe vera era realmente a causa da minha melhora. E continuei sem sentir dores, me movia com mais liberdade, estava voltando a ter uma vida normal e a sentir uma maravilhosa sensação de bem-estar. Sendo uma fisiologista e pesquisadora do câncer de pulmão, vi meu agudo ceticismo desbancado diante de tais resultados. Eu estava tão impressionada com a minha transformação, que só queria contar a todos que “não é preciso sofrer”.
Testemunho da Jane R. (Inglaterra)
Comments