top of page
Cuide do seu Bicho

O DEPOIMENTO DO FREI ROMANO ZAGO


Frei Romano Zago, autor do livro "Câncer tem cura", após passar quatro anos trabalhando como mestre dos clérigos no Convento da Natividade, em Belém (Israel), retornou ao Brasil passando por Portugal, Suíça e Itália, em uma cruzada para divulgar suas experiências com Aloe Vera. Segue abaixo um resumo da entrevista que concedeu ao jornal Novo Milênio, do Rio Grande do Sul:


Podemos afirmar que ela (a Aloe Vera) é uma das plantas mais perfeitas que encontramos na natureza. Basta dizer que, dos 22 aminoácidos que nosso corpo precisa, ela possui 18. Sem exagero, é uma completa farmácia que Deus pôs gratuitamente à disposição. Mais do que um remédio, ela é um integrador alimentar.
Ela fortalece o sistema imunológico enfraquecido. Em outras palavras, reforça as defesas naturais do organismo que, ao longo dos anos, pode ir cedendo por fatores físicos como alimentação errada, cigarros, bebidas... ou psíquicos, como frustrações, fracassos... E, cedendo as resistências, abre-se caminho à instalação de doenças.
A babosa começa fazendo uma verdadeira varredura no organismo, limpando o sangue. E com o sangue limpo, tudo começa a funcionar bem. Mais ou menos como um carro quando você coloca combustível de boa qualidade.
Ela tem curado muitos tipos de câncer. Diria que, hoje, são milhares de pessoas que se livraram desse pesadelo graças à babosa. Câncer de cérebro, pulmão, intestino, garganta, mama, útero, ovário, próstata, rins, pele e leucemia, entre outros.
Muitas doenças também foram curadas: alergias, aftas, asma, anemia, artrose, cólicas, doença de próstata, queimaduras, insolação, doenças de pele, gangrenas, diabete, hemorroida, furúnculos, feridas, infecção da bexiga e dos rins, reumatismo, insônia, icterícia, lepra, dor de ouvidos, dores de cabeça, fígado e estômago, picadas de insetos, úlcera gástrica, varizes, verrugas, vermes.
Para a AIDS não tenho conhecimento de cura, mas verificou-se que ela freia e inibe o processo do vírus de tal sorte que a pessoa... se recupera, sobretudo o fígado, que é o primeiro órgão a desmoronar...
A babosa não tem contra-indicação. Sua múltipla ação fungicida, bactericida, laxante e diurética só pode beneficiar o organismo. Não destrói nada, ao contrário, repõe o que falta.
Durante o tratamento podem ocorrer reações inesperadas porque o organismo está se livrando das toxinas que a pessoa tem dentro de si, então ela pode ter desarranjo intestinal, coceiras e pequenas manchas na pele, pode ter até bolhas, fezes mais fétidas, urina mais escura, erupções nas pontas dos dedos.
Aconselha-se, principalmente aos cancerosos, que não suspendam o tratamento, pois isso é um bom sinal. É um sintoma ótimo, significa que a babosa está fazendo efeito.

Fonte: Saúde & Beleza Forever – Seu Guia Contemporâneo de Nutrição e Higiene

Autora: Mônica Lacombe Camargo





ความคิดเห็น


bottom of page