Um velho gato, de 17 anos, doente, em tratamento com o veterinário, ele começou a se recuperar lentamente, mas vivia caindo por nada. Há seis meses, reparei que ele estava esquelético, perdendo pêlos e rejeitando a comida que eu adicionava vitamina em pó. Ao conhecer o suco do gel de Aloe Vera, passei a misturar, inicialmente meia colher de chá, e depois uma colher cheia, nas duas refeições diárias. Passados alguns dias, seu pêlo começou a recuperar o brilho e quinze dias depois ele já havia ganhado peso. Continuei adicionando o suco do gel de Aloe Vera por mais seis semanas e até hoje o gato encontra-se em plena forma, pronto para brincar.
O puro suco do gel de Aloe vera é natural, o organismo absorve facilmente, é um alimento funcional, sem contra indicação e a partir do momento que passar a consumir, diariamente, em pequenas quantidades, o resultado é notável. Principalmente para os animais domésticos que ficam em espaço limitado, sem atividade física e com fartura de ração na tijela é “prato cheio” para a obesidade. Adotando-se o puro suco do gel de Aloe Vera, você pode reduzir drasticamente a quantidade da ração e adicionar o suco na ração e também na água e assim garantir a suplementação alimentar diária que o bichinho necessita sem ganhar peso e manter-se saudável.
O Aloe mais indicado é da espécie Barbadensis Miller e o suco do gel extraído de cada folha contém: 200 nutrientes, 20 minerais, 18 aminoácidos e 12 vitaminas. Naturalmente, são folhas maturadas por quatro anos e colhidas de plantas cultivadas em solo, clima e condições apropriadas, isento de qualquer contaminação por agrotóxicos e pesticidas para se ter o melhor gel que a natureza pode entregar.
Comments