1. Fornece proteção natural do pH
O Aloe vera age como um protetor natural da nossa pele promovendo uma limpeza e remoção de bactérias e fungos da pele e protegendo com uma nutrição complementar.
2. Profundo poder de penetração
O Aloe vera contém ligninas e polissacarídeos que tem o poder de penetração em todas as camadas da pele e transportando nutrientes para às células vivas da derme e hipoderme (*)
(*) O hipoderme atua como fonte nutritiva para a derme e epiderme. A derme atua como rede de conexão entre hipoderme e epiderme. A epiderme renova as células mortas para proteger a pele contra agressores do meio ambiente.
3. Desprendem as células mortas da epiderme
O Aloe vera tem o poder de ajudar na descamação das células mortas, criando uma base natural que acelera na formação de novos tecidos para proteger a pele.
4. Alimenta a pele com suprimentos naturais
O Aloe vera é um verdadeiro depósito de nutrientes naturais.
5. Estimula a multiplicação de novas células
O Aloe vera estimula a multiplicação de novas células, rapidamente, mas no ritmo normal e saudável devido a sua quantidade de aminoácidos para as células.
6. Desenvolve uma umidade natural
O Aloe vera ajuda abastecer a pele com a mesma capacidade que o umidificador tem para reter e restaurar a umidade.
7. Não tem efeitos colaterais
Aqui está a grande diferença dos produtos de Aloe vera com relação a grande maioria dos produtos para a pele, pois esses produtos são feitos pelos padrões farmacêuticos e, utilizando matérias primas estéreis.
IMPORTANTE – A pele tem funções importantes para o ser humano e para que estas funções funcionem corretamente devemos usar produtos que não tenham óleo ou hipoalergênicos, produtos que prometem beleza instantânea, produtos que não tenham substâncias químicas, produtos que mantenham o pH ideal da pele, produtos que alimentem a pele com nutrientes de suma importância a fim de serem absorvidos pelo nosso organismo. O Aloe vera nos fornece uma grande contribuição para que a pele se mantenha saudável, deixando-a respirar livremente.
Commentaires